quarta-feira, março 21, 2007

Mestre Isplinter Anfitria

Caros leitores:

Aparentemente, este blogue vai finalmente arrancar com a postagem mais maravilhosa da interweb e destruir todos os blogues de caca que assolam esta "rede de tubos"! Assim sendo, Mestre Isplinter sente-se na obrigação de apresentar aos leitores da Chave do Euro-Milhões os brilhantes posteadores que formam o seu corpo de operações, para que estejam mais familiarizados com estas caras que passarão a fazer parte do dia-a-dia...

Segue, então, um brevíssimo perfil de cada um:

- Mestre Isplinter exerce advocacia e participou em casos tão mediáticos quanto A Crucificação de Cristo e O Caso de JFK Com Marylin Monroe. Foi ele quem aconselhou o autor de "Atirei O Pau Ao Gato" a acrescentar "...mas o gato não morreu!".

- Diabo da Tasmânia foi inventado em 1979. Pelos russos.

- Maiquelnaite era um homem normal. ...ATÉ OS TERRORISTAS RAPTAREM SUA FAMÍLIA!!

- HOMEM-GOTA disse aos pais que a sua tese tinha como tema misteriosas forças do Universo. Eles não podiam imaginar que não era um Doutoramento em Física Quântica, mas em OVNIlogia pela Universidade do Entroncamento.

- Pedro Bala é conhecido como "O Maradona Dos Cárpatos". O que Maradona fazia com uma laranja, faz Pedro com uma feijoada e um garrafão de tinto.

- A Côca é uma mulher. O que obviamente explica muita coisa... E nada de comentários machistas aos posts dela: as mais modernas teorias científicas apontam para o facto de as mulheres também serem pessoas!

- Por fim, vale a pena sublinhar que o misterioso e lendário ser a quem chamam, em algumas línguas, Zorba The Greek, poderá finalmente escrever algumas linhas neste blogue, num post tão brilhante que enviará ondas de choque por toda a blogoesfera. A internet enlouquecerá. O Google vai comprar esse post. SÓ esse post: vai ficar um buraco no blogue no sítio onde era esse post e vai dar para ver que este blogue é só fachada para o site porno que opera por detrás.

1 comentário:

  1. ...the Geek, é Zorba the Geek. Quanto ao resto, confirmo tudo e lembro-te que terás de updatar este post quando entrar o gajo novo da informática.

    ResponderEliminar