quinta-feira, junho 07, 2007

De volta à parvónia! (adoro viver na parvónia)

Image Hosted by ImageShack.us
É sempre bom lembrar!

Fui uns dias ao Algarve, essa província ocupada. Apanhei bué sol, estou tão preto que fiquei invisível ao radar que é uma merda que dá sempre jeito especialmente para evadir radares, o meu segundo passatempo favorito (a seguir a imitar o Pacheco Pereira na Fórmula 1: deixo crescer a barba, ponho as mãos no volante e começo a gritar "Vrum, Vrummm!").
O "engrish" algarvio está pior, este ano vi um quadro numa exposição que dizia "our childrens", muitos "authorized personal only", e um cartaz que dizia "to be easy, buy your tickets in advance". Take that you fucking brits!

Para festejar o meu regresso, imagens jucundas:

Uma sobre educação sexual nas escolas.

Uma sobre os desafios da comunicação social no contexto sócio-politico num mundo complexo.

E finalmente, uma que mete cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário