segunda-feira, junho 25, 2007

Gente idiota? São mais que as mães!

Ninguém, caras pessoas que usam a expressão "são mais que as mães", ninguém vos acha burros que nem portas! Porque "mais que as mães" quer mesmo dizer "muitas pessoas" ou "imensa gente" ou "eia cum caralho, que multidão!". "São mais que as mães" de certeza que nunca quer dizer "poucas pessoas", mesmo no caso em que o grupo descrito como "mais que as mães" seja de apenas duas pessoas irmãs, o que fará com que sejam de facto mais que as mães.
Por isso continuem a dizer "são mais que as mães", posso garantir que em vez de parecerem umas bestas, dizer isso vos faz parecer gente de elevado nível intelectual. E para descrever um grupo grande de pessoas, usar a expressão "pariu a galega?" é demasiado beirão, por isso não fica bem. Keep up the good work.

Image Hosting
A controvérsia sobre se quem inventou primeiro o avião foi o Santos-Dumont ou os irmãos Wright é injusta, afinal de contas os Wright eram mais que as mães.


Image Hosting
Uma vez eu e mais 10 amigos meus andámos à porrada com os Blues Brothers. Fartámo-nos de apanhar para tabaco, mas pôrra, eles eram mais que as mães.


Image Hosting
-Sabes o que é feito dos irmãos Castro?
-Como é que posso saber o que é feito de cada um deles?! Eles são mais que as mães!!


Image Hosting
É impossível tirar os irmãos Castro do poder em Cuba, os gajos são mais que as mães!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário