segunda-feira, julho 28, 2008

Mestre Isplinter Cozinha

Há não muito tempo, Mestre Isplinter comeu pombo.
Mas porquê comer pombo, porquê comer "ratos com asas"? Parte da resposta está neste interessante artigo.
Note-se o esclarecedor link "evidence suggests that they aren't particularly susceptible to avian flu".
Outro link, para a entrada wikipediana do Kiwi (o fruto, não o pássaro), abre uma autêntica caixa de Pandora de curiosas escolhas de nomes.
Pois o Kiwi, de sua espécie científica deliciosa, e que começou a ser introduzido no Ocidente com nomes como "Groselha Chinesa" (chinese gooseberry, ou à letra, "baga de ganso chinesa") ou "Melonette", tinha na China nomes como "Pêra Macaca" ou "Pêssego Macaco" (presume Mestre Isplinter que por causa de seu pelinho castanhinho fofinho - o do Kiwi, não o de Isplinter), "Fruta Pouco Usual", "Fruta Maravilha" ou "Pêssego Solarengo".
Mas o grande vencedor, ali escondido no meio de tantos nomes, tem de ser essa pérola que é "Hairy Bush Fruit". Será que nos catálogos vem normalmente depois de "Gay Bondage Fruit" e antes de "Hardcore Fruit"?

Já agora, Mestre Isplinter gostaria de expressar o seu total apoio a este candidato nas eleições para "Representante Estadual" no estado americano do Kansas.
Isplinter está verdadeiramente excitado com as possibilidades. Excitado como em http://wooopedia.com/wooo/Main_Page e não como em "Naughty Schoolgirls Fruit".

Sem comentários:

Enviar um comentário