quinta-feira, setembro 25, 2008

A Chave das E.U.A.-leições, parte 3



Como vão mandar este vídeo abaixo num instante, aqui vai um sumário:
1- McCain está agendado para o programa de David Letterman (coisa importante nos States).
2- McCain falta porque suspendeu a campanha, porque a economia está muito mal e o mundo vai acabar e ele tem de ir a correr a Washington porque (presumivelmente) é a única pessoa que pode salvar a economia, tirando o Bruce Willis nos melhores Die Hard.
3- Letterman diz que admira muito McCain pelo que ele passou no Vietname, sublinhando sempre que em português do Brasil é Vietnã, e não Vietname...
4- ...Mas diz que é mais do que um bocado estranho não mandar alguém, sei lá, tipo, a sua Vice-Presidente que supostamente é quem o substituirá como Presidente se ele morrer e não puder fazer coisas como ir ao show do Letterman.
5- O chefe da banda do Letterman manda uma bela piada sobre Palin.
6- Letterman e o chefe da banda detêm-se uns minutos desancando McCain.
7- Eis que informam Letterman que o homem que lhe telefonou há bocado a dizer que estava a caminho de apanhar o (seu próprio) avião para Washington, afinal está a dar uma entrevista na CBS a uma outra gaja qualquer.
8- Por volta dos 7 minutos de vídeo, Letterman e o convidado que estava a entrevistar começam a fazer um comentário em directo à estrevista de McCain na CBS, enquanto são mostradas as respectivas imagens em directo.
9- McCain continua a levar porrada durante um bocado.
10- Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário