terça-feira, maio 08, 2007

Maiquelnaite being an (H)ass

Não tenho nada a ver com este gajo:



Também não tenho nada a ver com este, que tem muito mais piada:


E só para deixar a minha singela opinião acerca deste meu bêbado homofácito e do que ele provavelmente vai fazer a seguir, vejamos uns excertos de um famoso programa:

"(...)
Passo 3 - Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que O concebíamos.
Passo 6 - Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter.
Passo 7 - Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.
Passo 11 - Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que O concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós, e forças para realizar essa vontade.
(...)"

Ao que eu respondo:

"They tried to make me go to rehab, I said No, No, No!"

1 comentário: