sábado, setembro 29, 2007

Fart Spotting

Image Hosted by ImageShack.us


Tom Cruise was left furious after a crew member on his latest film set passed wind during a minute's silence.

The Hollywood actor - who is currently shooting World War II drama Valkyrie in Berlin - had paused filming to honor the anti-Nazi heroes portrayed in the movie when one employee decided to use the tribute to break wind.

(snip snip)

(...)The silence was filmed and now Cruise and the producers will go through the footage to identify the culprit, who is likely to be fired.



Sim, porque rever vezes sem conta uma filmagem para identificar quem deu um traque não é nada estúpido. E despedir alguém por uma minudência destas não faz nada lembrar perseguições feitas por antigos chefes de estado alemães com penteados idiotas. É isso Tom!

O Sideshow Bob do PSD

"Marques Mendes está com dificuldades em ganhar-me as eleições! Eu, Luís Filipe Menezes, o Iran Costa da política, tenho hipóteses reais de ganhar isto! É que vejam bem, eu sou um emplastro total! Não tenho uma ideia! Sou um mariquinhas sempre a chorar por tudo e por nada! Não sei nada de nada! Fiquei famoso por até os meus amigos me atirarem tomates! E Marques Mendes pode não me ganhar! Por isso, em face da total incapacidade do Dr. Mendes só há uma escolha possível: votem em mim!" - frase real de Luís Filipe Menezes.
Funcionou.
Fixe.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Outra versão do clip do I My Me Mine dos Polysics e alguns apontamentos



( ^_^) Yay, Polysics!

(’-’*) Caramba, esta música fica mesmo na cabeça...

(^o^) "Domo Arigato Mr. Roboto", também um must (clicky clicky! A sério clicky mesmo que isto é imperdível).

o( ><)o Quando é que estes gajos vêm tocar cá um concerto?

(´~`) Enfim, hoje pode ser que hoje me saia o Euro-Milhões e vou vê-los ao Japão...

segunda-feira, setembro 24, 2007

Mestre Isplinter Visiona

These days, TV makes everybody sick.

segunda-feira, setembro 17, 2007

E se a UE anda a precisar de dinheiro

A Microsoft sofre outra derrota na UE

Porque são imperialistas e anticoncorrenciais. Mas devia ser por fabricarem e impingirem programas de merda que espiam a informação dos consumidores. Filhos da Puta.

sexta-feira, setembro 14, 2007

Madeleine

Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine, Madeleine.

quarta-feira, setembro 12, 2007

You saw it here second (infelizmente também passou na televisão)

Upei o meu primeiro vídeo no YouTube-Google. É uma super-produção a la Hollywood sobre um velhinho que luta karate. Como boa parte dos bons filmes, este faz rir e chorar ao mesmo tempo. E no fim deixa uma pessoa a pensar.



As únicas palavras que me ocorrem depois de ver isto são:

Luís!
Figo!

(pausa dramática)


...

(...smile triste...)

...

Fiquem também com estoutro vídeo de outro velhinho violento. Este idoso, de cara vagamente familiar, aparentemente chacina a Malásia inteira. (Pode ser a Tailândia ou outro país desses também. Ou todos eles.):



Porque raio ficou a nossa terceira idade tão violenta de repente? A culpa, claro, é dos jogos de computador!
(principalmente o GTA: San Andreas!)

Mestre Isplinter Descomprime

Para quem já está ficando nauseado com o constante martelar do caso da pequena Maddie, Mestre Isplinter traz algo de completamente diferente: o caso de uma adorável rapariga branca raptada.

Tudo com o selo de excelência do rigoroso canal de informação Onion News Network.

Recomenda-se que veja até mesmo ao finzinho, sempre com atenção à informação escrita que vai passando. Também com selo de excelência.


Missing Girl Probably Raped

terça-feira, setembro 11, 2007

Bem, já que decidimos exorcizar o 11 de Setembro com humor...

...aqui fica um grande strip da Wonderella. ("Strip" do outro tipo, não desse que a sua mente porca pensou, isto é para exorcizar com humor, não com porno. Que, diga-se, também é uma óptima forma de exorcizar as coisas...):


UPDATE: Recebi reportes de que esta imagem ficava "toda fodida" por causa da largura do template do blog. (Não sei muito sobre programação html, mas acho que "toda fodida" não é um termo técnico)
Enfim, como os mexicanos que fazem manutenção ao nosso blog estão a festejar o Dia Nacional da Expressão "Qué?!", tive de remover eu próprio a puta da imagem.
Em vez disso fica linkada aqui. <----ali

Image Hosted by ImageShack.us



Todos os outros strips estão aqui nesta página. E valem mesmo a leitura. Enjoy.

Mestre Isplinter Deseja

Ah, é verdade.

Mestre Isplinter deseja a todos...

FELIZ 11 DE SETEMBRO!

Mestre Isplinter Recomenda

Visto Mestre Isplinter ter andado um pouco ausente destas páginas (metaforicamente falando, claro - das páginas, não da ausência), vem sugerir a seus fãs (todos os zero de vocês) que, cada dia em que Mestre Isplinter não escrever, vão ler uma das tiras da boa série Perry Bible Fellowship, de Nicholas Gurewitch. E se alguém se lembrar de encomendar a nova edição da Amazon, Mestre Isplinter não se importará que lhe empreste (em troca, Mestre Isplinter poderá emprestar um clássico de Alan Moore).

As tiras estão aqui.

segunda-feira, setembro 10, 2007

A todos os interessados


Os Blur vão gravar um novo álbum em breve, que irá contar com a presença do guitarrista Graham Coxon, agora de regresso à banda.

Petite Madeleine

Image Hosted by ImageShack.us


Os telejornais têm andado a convidar psicólogos, sociólogos, antropólogos e criminalistas para comentarem o "caso Maddie".

Parece-me que a única pessoa que fazia sentido convidarem para opinar sobre o caso seria o Victor Hugo Cardinali...



(o que ia deixar a Associação Animal extremamente fodida, mas era bem feito porque uma vez encomendei-lhes uma coisa que nunca entregaram. E meteram-me na mailing list deles. Fuckers!)

domingo, setembro 09, 2007

Declarações surpreendentes

Ânsia em ter rigorosidade científica' pode 'abalar a fé', diz Papa.
Ele também disse que todos os cristãos devem ao menos tentar rezar.

A primeira declaração é uma simples constatação do óbvio. A Ciência responde aos mistérios da religião com factos, o que abala e extermina, a Fé.

Os cristão devem tentar rezar se tiverem tempo.

E senhor Papa, a religião seguida cegamente dá merda. Sempre.

Linky linky

Este senhor rula totalmente. Um exemplo a seguir. Um modelo para as gerações jovens.
Madre Teresa, Ghandi, Mandela, Steve.

Tenho o prazer de linkar:

Steve, não comas isso!


sexta-feira, setembro 07, 2007

Bush na Austrália

Bush discursava no âmbito da cimeira do Fórum de Cooperação Económica (APEC). O líder norte-americano começou mesmo por confundir a sigla: «Senhor primeiro-ministro, obrigado pela sua apresentação», disse, referindo-se a John Howard e prosseguindo, «obrigado por ser um anfitrião de tão excelente cimeira da OPEP», um pouco depois Bush recordou a visita de Howard às tropas «austríacas» no Iraque.

quinta-feira, setembro 06, 2007

Pavarotti: Ded

Quem é que vai salvar o Mundo agora?





quarta-feira, setembro 05, 2007

Ipsos custodes nunca mais aparecem e se calhar era melhor ficarem assim

Image Hosted by ImageShack.us


Por causa dos nossos amigos tarrentos lembrei-me de um dos livros que mais prazer tive a ler e reler, e que por esta altura ganhou uma relevância nova: Watchmen. Parece que começa prá semana ou para a outra a rodagem do filme, o mais temido por fãs de comics (sim, "comics" e não "graphic novels") em todo o Mundo.

Os nossos amigos tarrentos chamam-lhe "obra prima da literatura". Eu concordo só se considerarmos "prima" com o significado de "familiar de 2º grau em linha colateral". Porque o Watchmen não queria ser literatura: o Alan Moore não tem vergonha de chamar comics aos comics (um génio ser um gajo descomplexado não é surpresa nenhuma). Watchmen é o "comic", chamar-lhe outra coisa, mesmo que seja "grande literatura", é diminuir o seu estatuto. É minimizar o feito a que o Moore se propôs e que conseguiu com flying colors. O gajo escreveu o Dom Quixote, o gajo construiu o Tin Pan Alley, o gajo filmou o Mundo A Seus Pés. Só que dos comics. Se alguém deixar de o ler só porque repudia comics (embora acedesse fazê-lo se lhe chamassem "graphic novel"), tanto pior para essa pessoa. Tanto pior no sentido "que se foda ele a sua querida família principalmente a cona da tia".

E se o Watchmen não pretendia ser um livro, um filme é que de certezinha mesmo absoluta não queria ser. Moore disse uma vez que num filme não dava para voltar umas páginas para reler uma fala de um personagem que ecoaria mais à frente (escrevi de memória, mas chequei na Wikipedia e parece-me parecido o suficiente, caguei.)
Mas nessa altura ainda não havia DVDs, com um bicho desses dá para andar para trás e para diante na história. O que pode fazer pensar duas vezes muito fã. Mas não eu. Nem o Moore.
Alan Moore, como bom Alan Moore que é, continua a insultar toda a gente relacionada com a feitura do filme e a sua mãezinha. Acho muito bem. Tenho desde já a certeza e aposto a minha parca credibilidade cinematográfica que o filme vai ser uma borrada de dimensões cósmicas.

De qualquer maneira, para os fãs hardcore mais desatentos (ou que já tenham atingido a idade em que dormem no sofá quando chegam do emprego e "não têm tempo para andar a procurar merdas na internet", [*pisc pisc, Mestre Isplinter*]) aqui fica o primeiro argumento escrito para o filme (só passaram 18 anos desde que foi escrito, não é assim taaanto...).
Para matar o tempo antes que o tempo nos mate a nós.