domingo, março 23, 2008

Mestre Isplinter Recomenda

Uma feelgood song do melhor calibre (isto não é aquelas "músicas" dos Roxette com que Maiquelnaite intervala as suas propostas de qualidade) não só para os adeptos do Sporting se sentirem bem no dia seguinte, mas para toda a gente em geral começar bem qualquer dia. "Good morning to you I hope you're feeling better baby / Thinking of me while you are far away...". Tra-la-la, la-la...



The Zombies "Care Of Cell 44"


Já agora, para quem estiver curioso, aqui vão umas coisitas do Youtube desse brilhante álbum, Odessey And Oracle:
http://br.youtube.com/watch?v=jf7wRe4AUtU
http://br.youtube.com/watch?v=ODAbfqCzSVo
http://br.youtube.com/watch?v=5V82n8NHZ4U

quarta-feira, março 19, 2008

Um gajo que domina muito.

Image Hosted by ImageShack.us

Introducing Nuno Pinheiro, um dos bosses do Oxygen, o look default do KDE 4 (o Barack Obama dos ambientes gráficos de computadores).

Agora a minha primeira pergunta é: porque é que este gajo não está sempre a ser entrevistado por todos os jornais portugueses?

segunda-feira, março 10, 2008

domingo, março 09, 2008

Obama Won Texas After All

Ah ah, bitch. A checar aqui e aqui.

"Juno" sucks dead monkey balls

Vi hoje o filme "Juno", filme pelo qual a argumentista Diablo Cody venceu o Óscar ("Nóbel") para melhor Argumento Original™ há uns dias.

Quero por este meio manifestar o meu desacordo com a Academia.


O argumento do filme (e o seu Óscar) lembrou-me o mito de Prometeu, o Titã grego que roubou o Fogo dos Deuses para o dar à Humanidade. Mas em vez do Fogo o que Prometeu roubava dos Deuses era a habilidade de escrever guiões incrivelmente merdosos, e em vez de a dar à Humanidade dava-a todinha à argumentista Diablo Cody.

E é assim.

quarta-feira, março 05, 2008

segunda-feira, março 03, 2008

Detox, rehab e outras americanices

OK ok, viva a liberdade de espreção (viva!), e a pluralidade de opiniões e o caralho. Viva também a liberdade de desintoxicação (ou intoxicação ao contrário, sei lá eu que ando nisto há tanto tempo e ainda não troquei de carro).

Mas publicar os posts com o nome "Esmeralda" não será um bocado freaky a mais? I'm just sayin'...