segunda-feira, julho 28, 2008

Mestre Isplinter Cozinha

Há não muito tempo, Mestre Isplinter comeu pombo.
Mas porquê comer pombo, porquê comer "ratos com asas"? Parte da resposta está neste interessante artigo.
Note-se o esclarecedor link "evidence suggests that they aren't particularly susceptible to avian flu".
Outro link, para a entrada wikipediana do Kiwi (o fruto, não o pássaro), abre uma autêntica caixa de Pandora de curiosas escolhas de nomes.
Pois o Kiwi, de sua espécie científica deliciosa, e que começou a ser introduzido no Ocidente com nomes como "Groselha Chinesa" (chinese gooseberry, ou à letra, "baga de ganso chinesa") ou "Melonette", tinha na China nomes como "Pêra Macaca" ou "Pêssego Macaco" (presume Mestre Isplinter que por causa de seu pelinho castanhinho fofinho - o do Kiwi, não o de Isplinter), "Fruta Pouco Usual", "Fruta Maravilha" ou "Pêssego Solarengo".
Mas o grande vencedor, ali escondido no meio de tantos nomes, tem de ser essa pérola que é "Hairy Bush Fruit". Será que nos catálogos vem normalmente depois de "Gay Bondage Fruit" e antes de "Hardcore Fruit"?

Já agora, Mestre Isplinter gostaria de expressar o seu total apoio a este candidato nas eleições para "Representante Estadual" no estado americano do Kansas.
Isplinter está verdadeiramente excitado com as possibilidades. Excitado como em http://wooopedia.com/wooo/Main_Page e não como em "Naughty Schoolgirls Fruit".

sexta-feira, julho 18, 2008

Mestre Isplinter Aprecia

É bom saber que ainda há gente que caminha na ténue linha que separa a burrice da genialidade.

Já agora, num aparte não relacionado, mandar "beijinhos grandes", sendo beijinhos um diminutivo, e "grandes" supostamente o contrário, não acaba por ser mais ou menos o mesmo que mandar só "beijos"? E porque é que se mandam beijos e abraços por telefone ou carta/mail, mas nunca ninguém manda um "passou-bem"? Aliás, Mestre Isplinter sugere que uma troca de mails se processe da seguinte forma:
- Mestre Isplinter para Maiquelnaite, 1º mail: "Passou-bem".
- Maiquelnaite, mail de resposta: "Passou-bem".
- Mestre Isplinter, 2º mail: "Maiquel, você vai ficar encantado com o tema deste jogo de culto da Sega! Por falar nisso, devolva a Mestre Isplinter a t-shirt que Mestre lhe emprestou.
- Maiquelnaite, 2º mail de resposta: "Gostei do jogo, mas faria diferente e poria o Robocod. Quanto à T-shirt, devolver-lha-ei, até porque, dessa marca, aprecio mais esta linha."
- Mestre Isplinter: "Tudo bem. Até lá então. Passou-bem."
- Maiquelnaite: "Passou-bem."

Hmmm, afinal o aparte até era relacionado.

domingo, julho 13, 2008

Mestre Isplinter Internetiza


A internet, é sabido, é um admirável mundo novo, apesar de muita da porcaria ainda ser a mesma.

Os seus programadores, esses construtores de sonhos, apostados em elevar o espírito e a criação humanos (como os magníficos avanços tecnológicos imaginados pela equipa do Flickr.com), e logo apostados em rapidamente melhorar o que ainda há pouco erigiram (aqui de novo a equipa do Flickr.com).

Por isso, muitas vezes Mestre Isplinter se pergunta: como serão diferentes de seus pais as crianças de amanhã? Um novo Homem está para vir? Sem dúvida. Um homem libertado das amarras ao mundo físico que lhe foram impostas no passado. Para as crianças de hoje, tudo está do avesso. Brincam com a comida. Mas sabem ser uns homenzinhos, quando necessário.

Mas o inevitável terá de suceder. O confronto entre o mundo de ontem e o de amanhã vai mesmo acontecer. E onde há confronto, é sabido, há advogados. É por isso que Mestre Isplinter já se começou a adaptar às novas tecnologias e a oferecer os seus serviços de forma inovadora. Não leve pontapé no esfíncter, venha ter com Mestre Isplinter.

sexta-feira, julho 04, 2008

Mestre Isplinter Noticia

ÚLTIMA HORA: O jornal da noite da RTP acaba de passar uma notícia com a legenda "Águas de Portugal - empresa afogada em dívidas".

Mestre Isplinter Filologa

A literacia é importante, e é por isso que Mestre Isplinter, tal como todos os seus co-blogueadores n'A Chave, devora livros. E bombocas, também bombocas.

Obviamente, Mestre Isplinter apoia os esforços de todos os que tentam converter os jovens à boa arte de Devorar Livros.

E apoia também mais ou menos aqueles que tentam fazer o mesmo para a arte assim-assim de Ler Livros.

Daí que fique reconfortado pelos esforços de jovens, como o aqui retratado neste link para o qual Mestre Isplinter está a linkar neste preciso momento e continua ainda e vai continuar até você clicar, mas você faz o favor de clicar na porra do link se faz favor seu idiota, sim este mesmo link, esta hiperligação, carregue aqui por favor, por falar nisso, será que Mestre Isplinter deixou o forno ligado, ai agora só faltava esta, sim senhor belo sarilho, ora bem, Mestre Isplinter saiu da cozinha, foi lá à casa de banho, depois pegou as chaves, e entretanto, será que foi logo ou ainda... mas você ainda não carregou na porra do link, chiça que anormal, olhe que Mestre Isplinter vai desligar isto em cinco segundos, tá a ouvir, tá a ouvir ou não, ai é, ai é, CINCO, QUATRO, clique nesta porcaria, TRÊS, carregue aqui, DOIS, mau mau, é preciso Mestre Isplinter sair do sério, UM, epá vá lá, ZERO E MEIO, irra, carregue nesta porra seu anormal, ZERO E PICOS, mau, agora é que vai ser mesmo, TRÊS DOIS UM




é difícil de acreditar que você ainda não carregou na porra do link e é tão burro, BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO, sua besta, seu monte de esterco, sua cavalgadura, seu atrasado mental carregue na porra do link ou Mestre Isplinter vai ter de lhe mandar umas marretadas nos lombos, isto além de ir para a cama com sua mulher OUTRA VEZ, sim é verdade ou julga que suas patéticas tentativas de engravidá-la com seu esperma ruim estão a ter algum sucesso, ahahahah, sua besta, sua mulher tem mais homens que barriga, você é mesmo anormal, por falar nisso, não está quase a começar o Dexter, cale-se seu burro, NA INTERNET ESTÁ SEMPRE QUASE A COMEÇAR O DEXTER, clique aqui já que Mestre Isplinter já está a ficar sem tinta no computador para aturá-lo, oh e não é que se acabou


Aqui está a letra, para quem queira.

Tudo isto para sublinhar o poder das letras, para celebrar a palavra, porque é ela que distingue a Humanidade dos animais.

Então, visto ser a palavra a chave da existência humana (e talvez do Euro-Milhões), a divina luz que guia tudo e que a tudo dá sentido no Mundo dos Homens, Mestre Isplinter pergunta:
Qual é a palavra mais útil no seu dia-a-dia, "pinchavelho" ou "pingarelho"?









Por outro lado, jogos com peidos também são muito bons.