sábado, fevereiro 27, 2010
quarta-feira, fevereiro 24, 2010
As redes sociais
Sobre as redes sociais, diz a avó daquele meu amigo:
«O que faz falta a esses twitteiros é uma enxada na mão, que há aí muito mato por roçar».
Labels: talvez a palavra twitteiros não tenha sido utilizado pela senhora - mas quem poderá garanti-lo?
Posted by Porco-Aranha 0 comments
Cineclube Portugal
País: Portugal
Género: Entretenimento
Realização: Foto Gabriel
Elenco: Corre senão ele apanha-te
Sinopse: Resumos das mais emocionantes Marradas e Colhidas nas Ruas das Belíssimas Ilhas Açoreanas. Pode apreciar-se também o porte atlético que estes touros têm subindo e saltando de uma maneira impressionante, facto só justificado por serem criados em terrenos muito íngremes. Uma Festa emocionante e bem diferente da que estamos habituados. Os Touros levam amarrado aos cornos uma Corda (daí o nome) que serve para os “Pastores” Homens que trajam de branco e chapéu preto, que conduzem os touros puxando pela corda quando necessário e possível. Por vezes as Marradas e Colhidas sofridas em plena rua alcatroada ficam na recordação por longos anos.
Labels: 280 Marradas 2006/2008, A Chave Tauromárquica, Foto Gabriel Açores
Posted by Porco-Aranha 1 comments
domingo, fevereiro 21, 2010
O que fazer
Quando se descobre que as capacidades inatas, e mais prazenteiras, não cabem no âmbito daquilo a que se chama a "legalidade"? O crime, nas suas mais diversas formas, é uma profissão que exige entrega, dedicação e estudo. E capacidade para cumprir a pena. A delinquência juvenil é como os cursos profissionais, servem para preparar novos criminosos de modo a que se insiram o mais rápido possível no crime/mercado de trabalho. Depois há as regras. No crime não há regras. É cada um por si e já gozam. Ainda assim parece-me cada vez mais que o crime não violento, e o crime que envolve a violência necessária, é uma escolha de carreira tão legítima como qualquer outra. É preciso é ter jeito. Jeito é o que não me falta.
Labels: crime disse aquele gajo do chapéu
Posted by Pedro Bala 1 comments
domingo, fevereiro 14, 2010
Porque é que esta canção é espectacular
Epá, esta canção é, na verdade, espectacular. É brutal. As guitarras são brutais, a linha de baixo é completamente revolucionária, e o feeling dos tipos, pá, o feeling dos tipos. E depois um gajo dá conta e tá na cama a meio da noite trautear isto. Brutal. Há quem não veja o quanto esta canção é brutal e revolucionária. Mas é revolucionária mesmo por isso, por não ser nada de novo (já ninguém inventa nada) e mesmo assim é uma coisa que nunca se ouviu em lado nenhum. Os não sei quantos na sua carreira de não sei quantos anos quem lhes dera a eles terem feito uma coisa que sequer chegasse perto desta canção. Há dias em que deus beija os dedos de certas pessoas e depois sai uma coisa destas, variáveis imprevisíveis têm dias em que se conjugam, todo o mundo roda no sentido certo, todas as pequeninas engrenagens endentam num exacto momento em que tudo se alinha e algures no mundo uma coisa sai bem, mesmo bem, tipo de dez em dez anos ou o caralho. Epá, não sei mais que dizer para mostrar o meu teen awe acerca desta canção. Tal e tal e tal e tal. Epá...
E depois um gajo vai a uma discoteca e só ouve buntz buntz buntz quando o que devia estar a passar era esta canção. Mas tipo se passasse repetida não tinha mal nenhum, aliás devia era passar tipo duas três vezes seguidas para o pessoal entranhar bem a brutalidade desta canção. Ya.
Labels: Brütal, dançar sobre a arquitectura, the internet is for porn
Posted by Anónimo 2 comments
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Os Melhores Jogos em Flash de Sempre (well that's just like... your opinion!)
Grow (e todos os outros Grow, e tudo nesse site, ufa!)
Labels: O Notpron não é em flash, tecnicamente o Shooting Stars Krazy Golf também não
Posted by Anónimo 0 comments