terça-feira, abril 10, 2007

Tou chateado...

Sim é verdade o magnífico Homem-Gota voltou...

Ontem fui ver o 300... e devo admitir que fiquei um bocado desiludido. Já li a BD e curti bué mas talvez pela BD ser tão curta (lê-se numa tarde sem esforço nenhum...) o senhor Zack Snyder resolveu usar da sua liberdade criativa e acrescentar cenas... algumas das quais na minha opinião desvirtuam BASTANTE o espírito da estória/história mas pronto vejam o filme que eu detesto spoilers por isso nao vou estar a explicar mais (a minha mãezinha sempre me ensinou a não fazer aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim)... visualmente está engraçado só estava à esper era de melhor... de qualquer forma fico um preocupado quando vou ao imdb e vejo que o próximo filem dele vai ser o "Watchmen" (.... loooongo suspiro....). Espero que não estrague este que aliás me parece BEM mais fácil de estragar.

Ah e queria felicitar o Beira-Mar pelo seu empate... APESAR DE TER SIDO ROUBADO ESCANDALOSAMENTE... se fosse outro grande a jogar contra o Beira-Mar e acontecesse isto estava tudo muito chateado... como e o Benfica os comentadores acham tudo muito normal... (loooooooooonnnnnnngo suuuuuusssspiro)

5 comentários:

  1. Aquele golo limpo que o arbitro anulou logo no inicio ao Nuno Gomes foi mesmo roubar o Beira-Mar, é uma vergonha. Mas como é o Benfica, tu achas tudo normal. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. O golo foi tão limpo como a entrada do David Luiz a pés juntos, a fazer capotar um aveirense.
    O penalty também foi giro. Se o Simão tivesse mordido a língua ao atirar-se contra as pernas do rapaz, nem me importava tanto que tivesse marcado penalty. Mas assim, não valeu a pena, porque pra chamar de nomes ao pequeno pónei não é preciso ele simular penaltys.

    ResponderEliminar
  3. Mus:

    Acho que vou recorrer para a memória das roubalheiras várias de que têm sido inexplicavelmente alvo os adversários do FCP. Agora se és do Sporting, ai não tenho resposta mesmo.
    :|

    ResponderEliminar
  4. So do Sbording (como diz o sr. Paulo Bento).

    ResponderEliminar
  5. Pronto, então o único comentário que me ocorre é:

    Ah ah, és do Sporting!

    ResponderEliminar