sábado, dezembro 15, 2007

Mestre Isplinter Repreende



O patrocinador do Benfica no ciclismo é a Sagres Zero.
Não faz sentido:

- Toda a gente vai falar do Benfica e ninguém vai saber que o patrocinador é a Sagres Zero (ao contrário dos outros clubes de ciclismo, onde o nome do patrocinador é o nome pelo qual se conhece a equipa).

- Se o bom chefe de família é do Benfica, chega a casa e bate na mulher, não pode de modo algum beber uma bebida sem álcool, que ainda para mais tenta passar por bebida com álcool (cerveja). A cerveja sem álcool é o travesti do mundo do álcool. (O Champomix, o "champagne para crianças" é mau, mas não tanto: será mais como um miúdo com umas mamas falsas no Carnaval... Muito à frente.).

Aliás, o chefe de família benfiquista não pode sequer beber cerveja normal, e nem sequer vinho branco. No chefe de família benfiquista só entram líquidos no corpo na forma de tintol (que não pode ser vinho verde tinto, era só o que faltava: verde!!!) ou quando muito de uma transfusão de sangue (que, note-se, é vermelho - ou "encarnado", para os leitores mais fachos...).


Urge, portanto, a atenção dos dirigentes benfiquistas para questões como esta. E resta lembrar que isto nunca obviamente nunca aconteceria com o Dr. Manuel Vilarinho.




Nem lhe toca!

1 comentário: