sexta-feira, agosto 15, 2008

Mestre Isplinter Dessillysazoneia

É a guerra, amigos de Mestre Isplinter, é a guerra.

Como é sabido, a Rússia atacou a Geórgia, ou, noutra perspectiva, acorreu aos apelos dos Albertos Joões locais da Ossétia do Sul e Ab... coiso, após essas Regiões Autónomas da Geórgia terem sido invadidas pelas forças da Geórgia. Isto é um bocado confuso, por isso Mestre pode não estar a perceber bem e pede desde já desculpa.

De qualquer forma, o conflito também vai decorrendo no ciberespaço, e, adequadamente, a la Star Wars: o gigante império Russo defronta a Aliança Rebelde formada por Geórgia e seus aliados Estónia e... Google.

Outro assunto da actualidade: Jogos Olímpicos. Esse velho amigo de quem lida muito com computadores resolveu fazer das suas.

Ainda outra matéria prementíssima: as eleições norte-americanas de... errr... Novembro. Parece que também têm direito a Silly Season.

E, já agora, uma sugestão para tornar tornar as incursões balneares mais sérias e preenchidas pelos valores que a todos cumpre não esquecer, os espirituais.

Resta a Mestre Isplinter desejar umas óptimas férias aos leitores, com as advertências costumeiras: se forem para fora, cuidado com o dinheiro estrangeiro, e atenção aos Guias de Percurso Google Maps e Michelin.

Ah, e claro, quando estiverem refastelados nas toalhas pensem um bocadinho na guerra, se faz favor. Cinco minutos por dia devem chegar, dez se os sintomas persistirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário