sexta-feira, agosto 22, 2008

Não posso ser sempre eu

Peço aos meus colegas de blog que se empenhem na escrita de posts e que dignifiquem esta casa que merece o nosso respeito e é uma grande instituição centenária e ninguém pode parar A Chave, deixem jogar A Chave! "A!-Cha!-ve!, A!-Cha!-ve!, A!-Cha!-ve!".

Por falar em instituição centenária, nas minhas pesquisas para o meu post de resposta ao Mestre Isplinter em que o transeunte inocente Pedro Bala comeu por tabela, reparei que esta casa vai fazer dois anos a 25 de Agosto, provando mais uma vez que esta casa é uma grande instituição centenária que merece o respeito de todos. "A!-Cha!-ve!, A!-Cha!-ve!, A!-Cha!-ve!"

Por isso, eu Porco-Aranha juro desde já que vou revelar a minha identidade no dia de aniversário desta casa.

Não vou nada.

Mas mesmo assim façam posts pá, senão isto qualquer dia parece o mítico whatisthis.blogspot.com mas sem o mito.

Eu entro de greve até fazerem.

1 comentário:

  1. Pobre néscio se pensas que é o sinal!

    Essa suposta diferença aparecia (talvez) na artist's depiction das gémeas, mas nunca foi homologada por vários motivos, sendo os mais importantes:

    1-Não aparece em todas as edições, e

    2-Uma representação gráfica, pelas regras pacificamente aceites não conta, tem de ser uma diferença que apareça no texto dos livros.

    Pobre néscio e pobre diabo!

    (e para quem tenha ficado com dúvidas acerca da minha idade depois deste comentário, tenho 29 anos)

    ResponderEliminar