terça-feira, setembro 09, 2008

Você sabe muito bem daquilo que eu estou a falar, até porque lhe telefonei ontem a dizer

Anda para aí uma corja de queixinhas e de perdedores, nas mais diversas modalidades, entre desportivas e afins em localidades como o mundo e outros muito mais que, sem razão nem porquê, vilipendiam o nome do Benfica, mesmo sabendo que o Benfica não é deles. Ainda pior falam como se não soubessem que não foi assim porque viram e eu sei porque li e como foi não dizem porque não podem porque o que lhes interessa é o dinheiro e gozarem com os que trabalham até porque essa corja é toda igual, toda a gente se lembra do outro que não deixou passar a maca quando o Carlos escorregou e empenou o joelho por cima da toalha verde do chão e ninguém fala disso, mas souberam castigar o Luisão com 2 jogos e mais multas sem que ninguém visse nada nem dissesse. E depois na televisão que é do outro que ele é que manda e só fuma os charutos feitos com o suor dos meninos anões diabéticos que manda vir de propósito encomendados ao dos canários que nunca pagou nada do que devia e não mostram o pontapé que o valete feijão frade deu ao capitão, mas o marido da Doutora viu e contou e agora sempre quero ver o que fazem, porque é sempre igual.

2 comentários:

  1. Este homem sabe isto e muito mais! Isto é que é não ter medo das pressões e dos sistemas! Este homem não se cala! Coragem e frontalidade!

    Eu votaria Pedro Bala para presidente do Benfica ou de qualquer outro clube que ele quisesse. (menos para o Clube das Chaves, aí o meu voto é Vasco)

    E saúdo também João Gabriel (ver link no post) por dar um novo alento à já por demais gasta expressão "uma situação que durou largos segundos"! Largos segundos indeed!

    ResponderEliminar
  2. sábias palavras Bala, sábias palavras.

    ResponderEliminar