sexta-feira, outubro 10, 2008

A Chávez das E.U.A. - leições: Mas quem é que ganha afinal?

Porque é que Barack Obama vai ganhar as eleições? Porque ele é o melhor candidato. Porque ele tinha razão sobre o Iraque. Porque ele dá esperança às pessoas. Porque ele tem um plano. Porque ele é dos raros candidatos democratas que faz as pessoas irem votar de propósito. Porque ele é o Neo do Matrix.

Porque é que John McCain vai ganhar as próximas eleições? Porque os americanos são racistas. Porque os americanos são fachos. Porque os americanos são ignorantes. Porque os americanos não gostam do Matrix.

3 comentários:

  1. E se o Obama ganhar, poderá também ser porque afinal os americanos são um povo inteligente, ou isso é carta fora do baralho?

    Essa merda do racismo é tããão bonita. Como o Marocas a dizer que já era tempo de os americanos pôrem um preto na presidência e darem voz às minorias. Como sabemos o PS é conhecido por apresentar sempre listas com vários pretos, ciganos, indianos (ai não. indianos só os fascistas do PP).

    E tu Maiquel, votavas num preto para a presidência da república de Portugal? Eu cá acho que o Marocas não.

    ResponderEliminar
  2. O PS não só apresenta listas com pretos, ciganos e indianos, como vai mais longe, ao apresentar uma lista em que o cabeça-de-lista é SIMULTANEAMENTE preto, cigano e indiano: o António Costa.

    (talvez até seja só um desses items, mas acho que ainda ninguém percebeu bem. Eu, pelo menos...)

    ResponderEliminar
  3. Toda a razão. Não me lembrei do António Costa....

    ResponderEliminar