quinta-feira, outubro 30, 2008

Intrepid Ibex is here!

Sai hoje a nova versão do Ubuntu Linux. Aconselho seriamente que não saquem nem instalem porque o Windows é muito melhor. Melhor a espiar o utilizador, melhor a usar todos os recursos do pc para nada, melhor a ser uma merda, um melhor-hitler digamos assim. Por isso nem me dou ao trabalho de linkar o Linux novo, se o quiser procure, se não vá-se foder muito obrigado que aqui tudo bem.

Se eu ainda estivesse no mercado, a quantidade de gajas que eu comia à conta do meu Linux. Sim, estou ciente da aparente impossibilidade de comer gajas à conta de um sistema operativo. Mas a questão que você tem de se fazer é a seguinte: "quantas gajas é que já comi à conta do Windows?". Pois. Video mais ou menos relacionado:

Sem comentários:

Enviar um comentário