quinta-feira, janeiro 29, 2009

Esta merda ultimamente parece um linkdumper...

...o que até nem tem nada de mal visto sermos todos pessoas muito ocupadas, e a moderação. Mas de vez em quando gostava que os colegas se debruçassem sobre merdas que reclamem algum esforço mais do que colar aqui um link e putativamente receber laudas por se ter feito descobertas incríveis na net. Sim, porque nada torna o nosso pénis tão grande como um belo link de azul tumescente (a não ser uma puta japonesa e um quarto decorado com mobília em miniatura - Godzilla Penis RRROOOOAARR).

Mas para que não se diga que estou um velho do Restelo ou o Vasco Pulido Valente, vou sugerir alternativas e soluções. Porque não comentarmos todos, em tom elevado e a moderação, este recente acórdão do STJ que faz a seguinte consideração:

"Numa sociedade pluralista, multicultural e constitucionalmente agnóstica, não é possível adoptar um conceito de dignidade humana, de origem metafísica, segundo o qual o ser humano tem uma essência espiritual presente desde o momento da concepção."


Sim, não, talvez? Vamos lá colegas de blog (cof, cof, Porco-Aranha, cof), vamos deixar de afogar o blog em cenas muita giras que descobrimos noutros sites e ser audazes e a moderação.

Por fim, antevendo os colegas brincalhões já preparados para demonstrar o quanto se estão a cagar para o que acabei de escrever, afirmo ser verdade para sempre o facto seguinte:

Quem meter um post só com um link nos próximos dias, é paneleiro. Se for o Mestre Isplinter, é do CDS-PP.

1 comentário: