segunda-feira, março 16, 2009

Uma grande canção que você não vai ouvir

"Just Another Soldier in The Army of Love" dos The Staple Singers é uma canção lindissima. Você poderia comprovar isso mesmo neste youtube:



PODIA, mas isso não vai acontecer. Porque "This video contains an audio track that has not been authorized by all copyright holders. The audio has been disabled". Alguém (não dizem quem) decidiu que se você ouvisse a canção estaria de alguma forma a lesar outro alguém (os intépretes?, a editora?, você mesmo? - não diz também).

Resultado: você vai deixar de ouvir esta excelente canção, vai deixar de conhecer os The Staple Singers, e certamente que não vai ter um interesse acrescido em ir à procura de informação sobre a banda e até quem sabe comprar um disco deles*. Bloquear o som de vídeos do youtube faz IMENSO sentido!

*Coisa que desaconselho totalmente que faça, vide a nossa série de posts ""

Haverá gente idiota suficiente para dizer "não, agora que falaste neles fiquei curioso e por isso vou à procura na mesma, hei-de achar e hei-de ouvir. Por isso é irrelevante terem tirado o som do vídeo!". Ao que eu reponderia: "Pois, mas mesmo assim você foi ouvi-los por causa da minha recomendação. E como fazer recomendações metendo um vídeo sem a canção em causa me parece idiota, não faço mais nenhuma recomendação. E Jesus verte mais uma lágrima pela música!"

1 comentário:

  1. estamos na internet, por isso é óbvio que se arranjam clips da canção. E claro também que se arranjam clips da canção sobreposta a cenas gratuitas de sexo extremamente lésbico.Aqui fica um, a canção passa logo no inicio.

    http://www.youtube.com/watch?v=o-JPjz5HyjM&feature=related

    Se alguém arranjar um clip da canção em que o video seja porno entre esquimós faça favor de dizer.

    ResponderEliminar