terça-feira, abril 03, 2007

Saiu!! Párem as rotativas (as metralhadoras, não as dos jornais)

Saiu o trailer para o GTA IV! O meu coração bate como o de uma colegial a olhar para mim!




(As más notícias: gráficos para lá de óptimos querem dizer que não vai correr no meu pc jarreta [e vai ser maior, e por isso demorar mais tempo a sac, ahem, comprar. Isto vai dar umas 15 diskettes em ARJ...]. E é impressão minha ou tem lá partes que parece mesmo aquele filme do Godfrey Reggio?* Se calhar sou só eu a sobrevalorizar a coisa, mas o meu "pedantometer" disparou...)

*Parece mesmo o tal filme, está escrito na Wikipedia, e como todos sabemos, se está na Wikipedia é porque é verdade.

1 comentário:

  1. Caralhes... disquetes em ARJ... Só por causa desse pontapé de nostalgia vou já ligar o meu Pentium 75 que ali tenho a um canto e jogar o BMP - "The Manager".

    ResponderEliminar