quinta-feira, agosto 21, 2008

Porco-Aranha Retribui (a Mestre Isplinter)

Estava Porco-Aranha descansando de seus cansativos posts que consistem em surripiar conteúdos feitos pelos outros na internet e fazer um texto que sirva de fio condutor a todos os trabalhosos links para o trabalho dos outros que Porco-Aranha apresenta, quando Porco-Aranha se lembrou: "Porco-Aranha gosta de gajas". Bem, na verdade Porco-Aranha pensou nisto na primeira pessoa, mas tem um embaraçoso defeito de fala e escrita que o impede de comunicar como deve ser e o faz soar como um jogador de futebol brasileiro, graças a Deus.

E logo foi Porco-Aranha a este site, clicou "Random Chick", e calhou Karina Jelinek. De seguida, Porco-Aranha clicou "Photos", e clicou em cada uma delas para ver a totalidade das mesmas, e logo teve de ir ali à casa-de-banho num instante com uma ligeira indisposição.

Enquanto se deslocava, e já completamente esquecido do site anterior, Porco-Aranha meditou acerca de um assunto importante e que não tinha na mente de Aranha qualquer relação com a Srta. Jelinek, longe de Porco-Aranha tal associação. Porco-Aranha nunca em momento algum pensou em ter uma massagem feita por aquela jovem, nada disso, não senhor. Até porque o que Porco-Aranha queria era mesmo cobrir a senhora.




"Em Porco-Aranha, não."

Claro que tudo isto só lembrou a Porco-Aranha aquela vez em que fez de duplo de Eli Roth e colocou um link para isso no blog do Euro-Milhões.

E todos os que foram ver excepto A Côca que é a única mulher se sentiram enganados por só terem lido o resto desta frase depois de já terem clicado. Alguns, no entanto, sentiram um quentinho por dentro.

E depois Porco-Aranha pensou "Ei, e se Porco-Aranha fosse agora fazer um post a imitar completamente o estilo de Pedro Bala? Ai que rica ideia! Pedro Bala certamente se vai sentir muito mais incluído neste blog!"

E foi então que os arqueólogos acharam um pedaço de papel higiénico dos cãezinhos fofos escrito a fezes secas (certamente) por Porco-Aranha, e redigido no estilo de Pedro Bala. E que dizia, tim-tim por tim-tim:

No outro dia houve uma rusga numa casa de tráfico de droga. Filhos da mãe! Só falta irem fazer rusgas aos barcos da droga, não? Se fazem as casas de tráfico toda a gente sabe para o que é, para lá ir ouvir música não é de certeza. Isto como era, era assim. Primeiro era irem fazer rusgas para os sítios onde há droga a sério, que é lá nos armazéns deles. Cabrões, é tudo para eles. Segundo era não deixarem haver as casas para tráfico de droga. Se não se pode traficar, o Governo Civil não pode deixar, porque já a jurisprudência do código criminal diz que os crimes ou se é autor ou não se é autor por isso não pode tar lá nada. Não pode! E não há quem enfie o cassetete pelo cú acima a estes filhos da mãe!

6 comentários:

  1. A Côca só não foi ver porque tinha sua alma penhorada pelo stumble, situação que já foi regularizada.

    ResponderEliminar
  2. Porco-Aranha, neste post denuncias claramente a tua identidade!

    E não penses que não a revelo aqui porque na verdade não sei quem és e estarei a fazer bluff, tem em atenção que desde os meus quinze anos que sei qual é a diferença entre as gémeas dos livros "Uma Aventura" e também nunca a revelei a ninguém.


    (A sério, sei mesmo qual é a diferença entre as gémeas[acho que nem as autoras se aperceberam que num dos livros dizem qual é.])

    ResponderEliminar
  3. Também sei qual é a diferença: uma chama-se Teresa e a outra chama-se Faial.

    Outra coisa, não sei se repararam mas fiz aqui uma pequena magia para permitir a este blog ter nas definições a opção de ter comentários "inline". Isso quer dizer que os comentários escrevem-se naquela caixinha que está aqui por baixo em vez de ter de ser naquele pop-up irritante que às vezes se evapora com o nosso comentário e temos de escrever tudo outra vez.

    Também quer dizer que o blog pode implodir a qualquer momento...

    Espero que não haja problema. A(s) pessoa(s) que me convidou(aram) disse(ram) que não havia problema, por isso... Se quiserem que eu volte a pôr aqueles pop-us imbecis e retardados, digam.

    Eu pessoalmente uso muitas vezes a palavra convidouaram.

    ResponderEliminar
  4. "Também sei qual é a diferença: uma chama-se Teresa e a outra chama-se Faial."

    Percebo a confusão, até porque, pela tua condição de seres não um mas dois animais parecer-te-ão, Teresa e Faial, igualmente montáveis. Mas não, não é isso.


    Quanto aos pop-ups dos comentários, por mim é igual, nem nunca tinha reparado nisso: eu uso Firefox, não é?...(rebolar de olhos e ar superior)

    ResponderEliminar
  5. É no "Uma Aventura em Lisboa". O personagem convidado era o Eduarado e foi ele que deu conta.

    ResponderEliminar
  6. Pedro Bala on-fire! Mas a pergunta continua a pairar no ar... (voz tenebrosa)QUAL É A DIFERENÇA?

    maiquelnaite (este pc não tém acentos e põr isso não cõnsigo fazer lõg in)

    ResponderEliminar