sábado, abril 24, 2010

We called it! (check back for updates)

Ou muito me engano ou depois da vitória de hoje do Benfica, e não sendo praticamente já possível tirar-lhe o campeonato, o Braga vai passar a escorregar imenso nas arbitragens nos jogos que ainda faltam.

UPDATE: num espeto de 4 a zero não dá para escorregar muito no árbitro. Mas até ver não se confirma. (check back for updates)

quarta-feira, abril 14, 2010

Mestre Isplinter Esperanceia

Avisos: Post chato; política; avisos redundantes

Ontem, Mestre Isplinter recebeu um mail do único eleito pela lista em quem votou nas eleições para a Câmara Municipal.

Nesse mail escrevia: «aprovo ou não aprovo amanhã a compra da propriedade referida no ponto 9? Agradeço que opinem até amanhã (tenho reunião às 17,30) sobre o Ponto 9 do registo que vos anexo...». No mail explicava também qual é a natureza das suas dúvidas quanto a essa questão.

Este candidato coloca os seus apontamentos de todas as reuniões e actos em que participa ou que pratica à disposição dos munícipes na internet. São os seus próprios apontamentos, sem edição ou polimento, sendo por isso por vezes difíceis de apreender se não houver uma noção do que está a falar. Mas estão lá.

O partido que mantém a maioria há um par de décadas recusa-se muitas vezes a explicar as suas decisões, a contactar com os munícipes e apresenta os seus projectos para aprovação aos eleitos dos outros partidos no próprio momento da votação. Mas continua a ser o partido da maioria, enquanto o outro candidato continua a ser eleito isoladamente. É que o da maioria é um dos dois grandes partidos portugueses e outro não.

É mais confortável apoiar os grandes, fazer claque pelos grandes, defender os grandes com unhas e dentes.

Mas ontem um político teve dúvidas, assumiu essas dúvidas e teve a humildade e o sentido democrático de perguntar a opinião dos eleitores para ajudar a formar a sua própria. É de ter esperança.

quarta-feira, abril 07, 2010

FODA-SE RUI VELOSO!




Foda-se Rui Veloso, se sabias que ela não gostava PARA QUE CARALHO É QUE A QUISESTE OBRIGAR A IR À MERDA DO CONCERTO NO RIVOLI?! ELA NÃO QUERIA IR CARALHO! Essa atitude só mostra que és um egoísta do merda que quer forçar as pessoas as fazerem o que não querem caralho! "Foda-se, não gostas mas vais na mesma, tens a obrigação porque já fui gastar rios de dinheiro apesar de saber perfeitamente que não tens vontade nenhuma de lá ir!". Acorda Rui, não se fazem putices destas à pessoa que mais se quer para nos dar algum conforto e companhia! Não, não era uma gaja qualquer que tu andavas a comer e que até podias tentar pressionar um pouco para ir contigo a um concerto que querias ver. Vá, numa situação dessas até se desculpa um bocadinho de pressão e tal. Mas não, fazes estas merdas à única pessoa com quem sonhavas andar para todo o lado e até quem sabe talvez casar!! Ela escapou-se foi de boa se me perguntam a mim.

E QUE CARALHO DE CONCERTO ERA ESSE QUE UM GAJO PARA PODER PAGAR DOIS BILHETES TEM DE EMPENHAR UM ANEL, E LOGO UM ANEL DE RUBI? FODA-SE! É verdade que os bilhetes para concertos são caros comó caralho mas daí a ter empenhar um anel de rubi... Estamos a falar de um anel com uma pedra preciosa caralho!

O que nos leva à minha pergunta seguinte: onde é que gastaste o resto do dinheiro do penhor do rubi? Não acredito que tenhas enterrado tudo nos bilhetes pá, não acredito! É muito dinheiro, não acredito! De certeza que usaste o resto do guito noutras merdas. Pois, e se usaste o resto do dinheiro (até aposto que foi a maior parte) noutras merdas, PORQUE CARALHO É QUE AGORA ANDAS A INSINUAR QUE A POBRE DA RAPARIGA É CULPADA DE TERES EMPENHADO A MERDA DO ANEL? "Oh o meu pobre anel, se não fosse para comprar os bilhetes não o tinha empenhado, que gaja tão insensível, pobre de mim!". Pois, mas sobrou montes de massa, de certeza! Deitaste-a fora? Não, claro que não, usaste-a em outras merdas como quiseste mas convenientemente não mencionas isso na canção! Uma canção sobre como compraste um carro e foste passar férias às Berlengas com o dinheiro de teres empenhado um anel, e, lateralmente, teres também comprado dois bilhetes com esse dinheiro não era tão sensacional, pois não?

Ah, e isto assumindo que compraste os dois bilhetes, PORQUE COM ESTAS MERDAS TODAS COMEÇO A DESCONFIAR QUE AINDA LHE PEDISTE O DINHEIRO DO BILHETE DELA!!!

UPDATE: como o Pedro Bala fez questão de deixar bem sublinhado, este post foi feito depois deste aqui.

sábado, abril 03, 2010

Quando for grande, quero ter uma banda chamada...

Em mais um capítulo desta saga, quando for grande quero ter uma banda de música eighties chamada... DESTINATION: COBRA!

Terá editado quatro álbuns nos/dos anos 80:
"Who be Cobra?"
"We Be Cobra!"
"Say Again: Who Be Cobra?"
"Motherfucker, We Be Cobra!" (este último, uma colaboração com os Run-DMC)

Já em velho, para capitalizar a glória passada, e para pagar a reforma, impõe-se uma reunião, com o lançamento de um álbum ao vivo chamado "Born Again Cobra".