quarta-feira, abril 07, 2010

FODA-SE RUI VELOSO!




Foda-se Rui Veloso, se sabias que ela não gostava PARA QUE CARALHO É QUE A QUISESTE OBRIGAR A IR À MERDA DO CONCERTO NO RIVOLI?! ELA NÃO QUERIA IR CARALHO! Essa atitude só mostra que és um egoísta do merda que quer forçar as pessoas as fazerem o que não querem caralho! "Foda-se, não gostas mas vais na mesma, tens a obrigação porque já fui gastar rios de dinheiro apesar de saber perfeitamente que não tens vontade nenhuma de lá ir!". Acorda Rui, não se fazem putices destas à pessoa que mais se quer para nos dar algum conforto e companhia! Não, não era uma gaja qualquer que tu andavas a comer e que até podias tentar pressionar um pouco para ir contigo a um concerto que querias ver. Vá, numa situação dessas até se desculpa um bocadinho de pressão e tal. Mas não, fazes estas merdas à única pessoa com quem sonhavas andar para todo o lado e até quem sabe talvez casar!! Ela escapou-se foi de boa se me perguntam a mim.

E QUE CARALHO DE CONCERTO ERA ESSE QUE UM GAJO PARA PODER PAGAR DOIS BILHETES TEM DE EMPENHAR UM ANEL, E LOGO UM ANEL DE RUBI? FODA-SE! É verdade que os bilhetes para concertos são caros comó caralho mas daí a ter empenhar um anel de rubi... Estamos a falar de um anel com uma pedra preciosa caralho!

O que nos leva à minha pergunta seguinte: onde é que gastaste o resto do dinheiro do penhor do rubi? Não acredito que tenhas enterrado tudo nos bilhetes pá, não acredito! É muito dinheiro, não acredito! De certeza que usaste o resto do guito noutras merdas. Pois, e se usaste o resto do dinheiro (até aposto que foi a maior parte) noutras merdas, PORQUE CARALHO É QUE AGORA ANDAS A INSINUAR QUE A POBRE DA RAPARIGA É CULPADA DE TERES EMPENHADO A MERDA DO ANEL? "Oh o meu pobre anel, se não fosse para comprar os bilhetes não o tinha empenhado, que gaja tão insensível, pobre de mim!". Pois, mas sobrou montes de massa, de certeza! Deitaste-a fora? Não, claro que não, usaste-a em outras merdas como quiseste mas convenientemente não mencionas isso na canção! Uma canção sobre como compraste um carro e foste passar férias às Berlengas com o dinheiro de teres empenhado um anel, e, lateralmente, teres também comprado dois bilhetes com esse dinheiro não era tão sensacional, pois não?

Ah, e isto assumindo que compraste os dois bilhetes, PORQUE COM ESTAS MERDAS TODAS COMEÇO A DESCONFIAR QUE AINDA LHE PEDISTE O DINHEIRO DO BILHETE DELA!!!

UPDATE: como o Pedro Bala fez questão de deixar bem sublinhado, este post foi feito depois deste aqui.

2 comentários:

  1. A Côca fez este post em Novembro de 2009.

    ResponderEliminar
  2. É um Ziggy! Aquela irreverência, aquele espírito reconhecia-os em qualquer lado. Um charlatão roubou um Ziggy e passou-o como se fosse dele. E posso prová-lo. Rápido Elaine, aos meus arquivos.

    ResponderEliminar