domingo, abril 08, 2007

Keith Richards não snifou o pai, Suíços continuam fodidos

Image Hosted by ImageShack.us


Afinal parece que Keith Richards não snifou as cinzas do pai.
E porquê dar esta notícia atrasada de 4 dias? Porque nunca é demais vincar que Keith Richards é o vocalista de uma banda que nunca foi a 'real thing'. É guitarrista dos Rolling Stones e isso vê-se: as suas grandes façanhas ou são sempre apenas lenda não-confirmada ou o gajo não tem coragem de as assumir (porque parece que assumir ia ser mau para a promoção do filme Disney Piratas das Caraíbas. O Keith precisa mesmo de um novo Ferrari feito de diamante, por isso nada de prejudicar o filme).

A única merda que assume é que toma e tomou drogas durante a sua vida. Que é a mesma coisa que o mar assumir que é azul. Fraco, óbvio, cobarde, sem chama, no fundo e superfície o resumo de um invulgarmente banal drogado. Não espanta ninguém que conheça a sua música.


Já o James Brown (e a sua esposa - uma delas), esse sim, the real thing, não tinha vergonha de ser o embaixador da Soul.

2 comentários:

  1. Aproveito para dizer que até gosto de algumas músicas dos Stónes. Paint It Black, Time Is On My Side, mais uma ou duas. Mas para uma banda com quatro milhões de músicas e oitocentos anos de carreira, ainda estão muito, muito abaixo, em número de música boas, do que preveria a mera probabilidade estatística.

    ResponderEliminar
  2. Realmente... para uma banda que anda aí há mais tempo do que o Valentim Loureiro anda no futebol, já deviam, nem que fosse por acaso, ter feito assim umas 7 ou 8 musiquitas daquelas que um gajo diz "putaquepariuestamúsicaqueémesmofixeocaralhodsamúsica!!!"
    Ou qualquer coisa parecida.

    ResponderEliminar